20 de Outubro de 2021

Por john (sábado, 6/03/2021)

A Câmara Municipal de Viçosa/AL, em nome de todos os vereadores lamenta, com profundo pesar, o falecimento do atual Presidente JOSÉ REINALDO PEDROSA CHAGAS, ocorrido neste sábado , 06 de Março do corrente ano.

JOSÉ REINALDO PEDROSA CHAGAS, (Reinaldinho) como era conhecido, era o atual Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Viçosa/AL, foi Presidente por oito anos e no último dia 1º de Janeiro foi reeleito para presidir a Câmara Municipal.

Reinaldinho deixa um legado de muito trabalho, honestidade e amor a sua terra, uma belíssima  trajetória marcada pelo respeito ao próximo,  amor e dedicação á família e amigos.

Neste momento de dor nos solidarizamos com seus familiares e amigos ratificando nossos votos de pesar pela grande perda. Viçosa perde um homem sério, honesto e cumpridor de seus deveres e que contribuiu muito a frente da Câmara Municipal em toda sua trajetória, Ao tempo em que informamos que foi decretado luto oficial por sete dias, em virtude do acontecimento.

REGIO FERRO
Presidente em Exercício