20 de Outubro de 2021

NOTA DE PESAR AO EX FUNCIONÁRIO SR. MILTON SILVA PEIXOTO.

Por Igor (sábado, 26/12/2020)

A Câmara Municipal de Viçosa/AL, lamenta, com profundo pesar, o falecimento do Ex funcionário Sr. Milton Silva Peixoto, ocorrido nesta sexta feira, 25 de Dezembro do corrente ano.

Milton Sila Peixoto, ( Professor Milton) como era conhecido, foi funcionário da Câmara Municipal por muitos anos, era o maior conhecedor das funções Legislativas, Professor Milton era um homem íntegro, de conduta intocável , prestou relevantes serviços a nossa cidade por 50 anos, pois tinha no trabalho sua maior diversão e assim fez até seus últimos dias de vida, lecionou Ciências, Inglês e Francês nas escolas Normal e Asssembléia por algumas décadas, como advogado, habilidoso e conhecedor do ofício, com formação em Direito pela UFAL, Milton estendeu seu conhecimentos a Câmara Municipal durante meio século, ainda foi Secretário e Jogador do Comercial de Viçosa, Professor Milton deixa como legado uma belíssima  trajetória marcada pelo respeito ao próximo,  amor e dedicação á família e amigos e pelos relevantes serviços prestado ao nosso Município.

Neste momento de dor nos solidarizamos com seus familiares e amigos ratificando nossos votos de pesar pela grande perda. Viçosa perde um homem sério, honesto e cumpridor de seus deveres. Ao tempo em que informamos que foi decretado luto oficial por três dias, em virtude do acontecimento.

O sepultamento ocorrerá as 17h de hoje (26) no Campo Santo Parque das Flores em Maceió.